Cases

Design

A Brilvinil

Uma marca com mais de 20 anos de história no mercado de tintas e revestimentos, chegou a um momento crítico de sua trajetória. Com o crescimento da concorrência e a necessidade urgente de modernização, tornou-se claro que a marca precisava de um reposicionamento que refletisse sua qualidade e inovação e ao mesmo tempo em que atraísse um público mais amplo e diverso. O mercado de tintas exige hoje uma combinação de tradição e modernidade, e a Brilvinil precisava de uma nova identidade visual que simbolizasse esse equilíbrio.

Novo Símbolo da Marca

O novo símbolo da Brilvinil é uma paleta de cores moderna e estilizada, que representa a essência do negócio: tintas e revestimentos. Cada cor foi pensada para refletir os pilares da marca — confiança, inovação, qualidade e diversidade —, destacando sua versatilidade e ampla gama de opções. Com um design simples e claro, o símbolo é facilmente reconhecível e memorável.

Estudo de Cores


Trabalho realizado em parceria com o escritório Negócios Felizes - Branding e Cultura.

Outros cases

Vamos
conversar?

  • atendimento@afrei.com.br
  • (61)992050034