Qual foi o ritmo do seu ano de 2017?

Com o design alegre e festivo que a data merece, a ação 2017 Wrapped, realizada pelo serviço de streaming de música, mostra algumas estatísticas interessantes e criativas sobre o que o usuário andou escutando durante o ano. A quantidade total de minutos que o usuário escutou em 2017, qual artista, música, ou gênero mais escutado, e até mesmo a idade média do padrão musical do usuário estão entre as estatísticas mostradas. 

A ideia do Spotify é criar um resumo bastante pessoal de como foi o seu ano musical, criando uma via de comunicação próxima com o usuário. É impressionante o quanto que o serviço de streaming sabem sobre você! 

A ação está disponível tanto para membros premium quanto para não assinantes, e pode ser acessado através desse link. 

https://2017wrapped.com/pt/

ACESSE TAMBÉM:

/Branding
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
Agosto, 08
/Marketing Digital
EXPANDA SUA PRESENÇA DIGITAL!
Junho, 29
/Publicidade
TENHA UMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE
Junho, 08