Carne, queijo, pão, e Twitter: como as grandes empresas atentas a oportunidades de interação com o público.

Uma discussão tem movimentado a internet na última segunda-feira: qual a posição certa do queijo em um hambúrguer?

 

Tudo começou quando o usuário Thomas Baekdal questionou em seu Twitter a montagem do emoji de hambúrguer da Google, onde o queijo viria em baixo da carne.

 

 

Em poucas horas, toda a rede de microblogs estava engajada no assunto gastronômico. Foram levantados todos os emojis de diferentes empresas e se iniciou a discussão: afinal, qual 

 

O que mais impressiona é que as próprias empresas se envolveram na discussão! Mais tarde, o CEO da Google, Sundar Pichai, entrou na brincadeira dizendo que "Corrigir o problema do emoji de hambúrguer é nossa prioridade máxima." O que não ficou esclarecido, porém, é qual é, afinal de contas, a posição correta para o queijo em um hambúrguer? Só o tempo irá dizer.

 

Esse é mais um exemplo de como as grandes empresas estão atentas à opinião do público e aproveitando as oportunidades de interação e aproximação. Tudo com uma boa dose de humor, claro. Só faltaram as fritas pra acompanhar.

ACESSE TAMBÉM:

/Branding
GETAF ganha prêmio pelo Sebrae
Setembro, 05
/Marketing Digital
QUAL O MELHOR PLANEJAMENTO PARA MINHA EMPRESA?
Junho, 08
/Marketing Digital
É IMPORTANTE INVESTIR NO FACEBOOK ADS?
Junho, 21